Image Map

6 de março de 2015

Tag: Liebster award

Foto: we heart it
Migas, vocês podem parar de ser lindas e maravilhosas, por gentileza? Obrigada. De nada. Hahahahaha. Ainda estou chocada com a quantidade de comentários do amor que recebi no último post. Sério mesmo, vocês aumentam minha auto-estima cem por cento! E para distribuir toda a alegria que estou sentindo, resolvi responder essa tag que a linda Yasmim Gil (do blog Ciranda de Flores) me marcou. 
Já vi outras meninas respondendo e confesso que fiquei doidinha para postar aqui também. Inclusive, vocês podem ficar à vontade para me marcar em tags que eu vou responder com o maior prazer, tá? 

As regras são as seguintes:
  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou. 
  •  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
  •  Fazer 11 perguntas para quem você indicou. 
  •  Boas práticas, colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.
11 fatos sobre mim:
  • Faço trabalho voluntário com crianças de abrigo
  • Gosto de cantar e muita gente já me disse para tentar seguir carreira
  • Minha comida preferida é o strogonoff que só a mãe do meu padrasto sabe fazer
  • Tenho astigmatismo e por isso uso óculos de grau
  • Não durmo com os pés descobertos
  • Adoro esmalte verde
  • Aos 15 anos decidi ser jornalista para trabalhar com revistas femininas
  • Fiz meu primeiro blog com 14 ou 15 anos e ele durou até os meus 18
  • Tenho mania de ligar o ventilador/ar condicionado no máximo para depois me cobrir
  • Sou fã do RBD e conheci a Anahí, o Alfonso e o Christian <3
  • Gosto de andar por SP durante a noite porque acho lindas as luzes da cidade

Perguntas da Yasmim:
1. Quais são seus filmes favoritos? 
Show bar e O diabo veste prada

2. O que gosta de fazer no tempo livre?
Ouvir música, blogar e fotografar. Dormir também é legal, hahaha.

3. De onde surgiu a ideia de ter um blog?
Eu queria ter um cantinho meu para postar sobre tudo o que me interessa. Ao contrário de outras meninas, que fazem blog para atingir determinado público, eu procuro fazer deste espaço o meu mundinho, onde tudo é a minha cara e feito do meu jeito.

4. Qual curso pretende fazer na faculdade?
Já faço! 6º semestre de jornalismo. \o/

5. Assiste alguma série? Qual? 
Sim. Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Orange is the new black.

6. O que você acha mais chato na blogosfera? 
As meninas que só querem visita e não se preocupam em ler um post antes de comentar qualquer bobagenzinha. 

7. O que seus amigos/familiares acham de você ter um blog?
Na verdade eles nem devem saber! Mas minha mãe já me viu atualizando o blog e achou interessante.

8. Qual música você escutaria o dia todo sem enjoar?
Eu enjoo fácil das músicas, talvez por ouvi-las repetidas vezes em um curto espaço de tempo, mas acho que Apologize do One Republic é uma exceção. 

9. Você tem algum ídolo? Quem? 
Sim, Demi Lovato. Sei que parece clichê, porque as meninas de hoje em dia curtem essas cantoras/atrizes da Disney, mas ela tem uma história fantástica e é incrível vê-la feliz e saudável, inspirando as meninas que passam pelos problemas que ela já enfrentou.

10. Quais gêneros de livros você mais gosta?
Romance. E daquele bem clichê mesmo, tipo A Culpa é das Estrelas. #mejulguem 

11. Acha que existe amizade entre blogs?
Cooooom certeza!!! É só ler o começo deste post para ver como, em tão pouco tempo, eu já construí uma relação linda com algumas meninas da blogosfera. Vocês são demais, migas! <3

Blogs indicados:

Perguntas:

1. Você gosta do seu nome? Qual o significado dele?
2. Qual a sua cor preferida?
3. E comida preferida?
4. Seu livro favorito é...?
5. E sua música favorita?
6. Qual nome você daria para seu filho(a)?
7. Quanto tempo tem seu blog e por que deu esse nome à ele?
8. Qual a profissão da sua vida e por quê?
9. Qual o seu lugar favorito no mundo?
10. Tem algum país ou cidade específica que queira conhecer? Qual?
11. Como você se imagina em cinco anos?

Gatinhas, me desculpem se marquei alguém que já respondeu a tag! Nesse caso, apenas me ignorem. E se vocês não quiserem responder também não tem problema nenhum, é só uma brincadeirinha pra descontrair e, de quebra, falar um pouquinho mais sobre vocês para que nos conheçamos melhor.

Beeeeijo no coração, suas lindas. <3

Um comentário:

  1. Oi Marina linda!
    Já respondi a tag, mas vou deixar o link aqui embaixo pra você ler também.
    Curti muito suas respostas, muito bom descobrir curiosidades das amigas blogueiras rsrs.
    Eu também gosto de cantar Má! Vamos cantar juntas?? *-*
    O item 6 é realmente uma verdade... Gosto de comentários calorosos, que envolvem carinho com o blog... Isso é importante, até porque, também acredito na amizade entre blogueiras.
    Bjs no coração!!!

    http://www.coletivodenos.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html?m=1

    ResponderExcluir

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.