Image Map

4 de março de 2015

Look do Dia: cropped de bananas

Fotos: acervo pessoal
Oi migasss, como estão? 
Desculpem ficar chamando vocês assim! Me avisem se não gostarem, que eu paro, tá? Hahahahaha.
Esse é o primeiro look do blog! Usei no domingo pra dar um rolê no shopping e recebi alguns elogios. Inclusive, uma amiga minha perguntou "Que tipo de blogueira é você que não fotografa look do dia?", daí eu me senti uma verdadeira incompetente e decidi postar a combinação aqui. 

Antes de qualquer coisa, permitam-me avisá-las que não costumo usar roupa de grife ou peças muito caras porque meu negócio é comprar roupa, e não marca. Quanto mais barata for uma peça, mais atraente ela é para mim, hahahaha. E chega de papo! Espero que gostem...

Vou começar pelo top cropped de bananinhas porque ele é o sucesso desse look. Comprei o conjunto (top e saia) numa loja de fábrica chamada DollsHouse. Fica pertinho da estação Saúde do metrô, aqui na zona sul de São Paulo. 
A cropped custou mais ou menos R$40, e o bom de lá é que vende as mesmas peças que C&A, Marisa e outras lojas de departamento. Provavelmente é o mesmo distribuidor, mas a diferença é que o valor da peça diminui, por não ter o nome da loja/marca na etiqueta. Tá vendo como as pessoas compram marca, e não produto? Ainda vou fazer um post falando sobre isso!

A saia foi comprada numa lojinha de esquina, deve ter custado algo em torno de R$30. O cinto eu roubei da minha mãe, que tem um super bom gosto e, por isso, eu vivo usando as roupas do armário dela. 

Os acessórios são todos da 25 de março. Adoro ir naquele lugar pra comprar tranqueira, o bom é que você encontra uns conjuntos de 10 anéis por R$5. Uma beleza de pechincha. 
A bolsa de franjas eu comprei numa feirinha artesanal que rolou no Parque do Ibirapuera ano passado. Eu estava passeando por lá e me apaixonei pela bolsa quando vi, tinha de outras cores também mas eu achei esse caramelo mais genérico. É bom que combina com quase tudo, né? Paguei uns R$50. 

Obs.: curtiu minhas unhas? Já postei sobre esse esmalte aqui no blog, dá uma olhada clicando aqui

Essa gladiadora eu comprei no verão do ano passado e usei pouquíssimas vezes. Achei na Mundial do shopping Morumbi e paguei uns R$60 na promoção. Eu queria a nude, mas já tinha acabado então fiquei com a branca mesmo. A parte ruim é que de vez em quando os spikes machucam o ossinho do pé. Fuein! :(


Cropped: tem no Enjoei | Saia: sem marca | Rasteirinha: Mundial | Bolsa: feirinha artesanal no Ibira | Acessórios: 25 de março 

E é isso, meu povo! Eu adorei fotografar esse look. Deu vontade de provar todo o meu guarda-roupa e ficar tirando foto para o blog,
Vocês gostaram? Confesso que amei essa combinação meio boho, sei lá. Parece meio cigano, né? Imaginei a Vanessa Hudgens vestida assim, hahahaha.
Enfim, me contem nos comentários porque eu quero saber se nós temos o mesmo gosto/estilo. 

Beijos e até o próximo post. =)

Um comentário:

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.