Image Map

1 de março de 2015

Playlist: ouvidas em fevereiro

Foto: we heart it
Oi, abigas! Como estão todas nesse domingão?
Preciso compartilhar que meu fim de semana tá uma loucura total, não consigo parar em casa, hahaha. Façam como eu e arranjem uma baguncinha com os amigos no próximo sábado; é um ótimo remédio para curar o mal humor e a monotonia que rola durante a semana, viu?

E como a boa pessoa que sou (avá hahahaha), resolvi compartilhar com vocês minha playlist de fevereiro, assim todas terão músicas novas para receber o mês de março com um sonzinho legal. Me conta nos comentários quais você já conhecia e quais adorou? Quero muito saber se nós temos o mesmo gosto musical! Lá vai...

1. Maejor Ali - Lolly (Explicit) feat. Juicy J & Justin Bieber
Sim, eu curto essas músicas de mano, hahahaha. Falando em Justin Bieber, também escutei muito All That Matters e Confident dele, e vocês viram que ele fez um remix de All About That Bass da Meghan Trainor? E falando em Meghan Trainor, também tô viciada em Dear Future Husband. Escutem, porque é uma delícia de som! <3


2. Maroon 5 - Animals
Confesso que acho esse clipe meio sinistro, mas enfim... É Maroon 5 então tá valendo! Hahaha. Também ouvi várias músicas antigas do álbum Hands All Over por indicação da Duds do www.redbehavior.com (valeu, miga!). Anota aí: Get Back in my LifeStutter, I Can't Lie, Hands All Over, How e Runaway.

3. Charli XCX - Boom Clap
Eu estava para assistir esse clipe há um tempão, e só então me toquei que a música é trilha de ACEDE. Não é de enlouquecer? Eu sou tão desatualizada que, mesmo amando o filme, só agora parei para assistir ao vídeo, que é lindo! Tem umas animações com nuvenzinhas e estrelas que surgem durante o clipe, e o som é ótimo para ouvir naquele momento da vida em que estamos felizes e realizados, sabe? Curte aí!

4. Drake - Hold On, We're Going Home Feat. Majid Jordan
Vocês lembram que na playlist de janeiro eu disse que aqui também rola música antiga, né? Pois essa é de mais ou menos um ano atrás, mas eu só conheci agora, hahaha. O clipe é meio mafioso e tal, mas o som é gostosinho de ouvir e meio romântico também. Quem aí curte Drake?

5. Justin Timberlake - Suit & Tie feat. Jay-Z
Essa é ainda mais antiga que a anterior, mas quem disse que Justin Timberlake tem data de validade? Hahahaha. Eu piro num vídeo preto e branco, e adoro esse som para ouvir numa ocasião mais tranquila e zen. Se você estiver curtindo um boy, dá pra ouvir com ele também! Muito amor. <3

6. Florida Georgia Line - Cruise (Remix) feat. Nelly
Deixa eu contar um segredo pra vocês: tenho uma quedinha pelo Nelly desde os meus 13 anos. Ele é um super moreno alto e sensual, hahahahaha. Esse vídeo é antigo também, mas, assim como os outros, eu conheci recentemente. Não sei se curti o vídeo, mas acaba que a música é gostosinha de ouvir. 

7. Forfun - Coisa Pouca
Gente, o que eu estava fazendo da vida que ainda não tinha escutado Forfun? Estou viciada nessa e em Aí Sim. Um amigo me disse que eles não têm um gênero específico, mas não importa porque eu adorei! Em fevereiro também desenterrei outras nacionais como Fluxo Perfeito e Céu Completo do Strike e Boa Noite, da Karol Conká

8. M.I.A - Double Bubble Trouble
Eu sou viciada no som da M.I.A. porque ela faz umas batidas meio loucas que são muito boas pra dançar, hahahaha. Teve um dia que me juntei com uma amiga e nós parecíamos duas dementes dançando loucamente. Ouçam também Bad Girls, Bucky Done Gun (essa tem batidas de funk, hahahaha) e Y.A.L.A

9. Emblem3 - Sunset Blvd
Esse nome de banda não me é estranho, então acho que já escutei os caras antes. Mesmo assim curti muito essa música e pretendo pesquisar mais sobre o trabalho deles. Sem falar que esse moço de boné é uma gracinha, hahahaha. Fiquem espertas porque eu encontrei várias outras versões para essa música, mas minha preferida foi a do álbum mesmo.

10. Ella Eyre - Comeback
Eu já comentei na playlist de janeiro que as músicas não estão em ordem de preferência, mas calhou de essa última ser a minha preferida da lista. Gente, pirei muito na Ella! Eu não conhecia, mas me apaixonei por tudo nela: voz, estilo, cabelo... Tudo! Ela é incrível, mas não encontrei muitas novidades no canal dela. Uma pena, né? Ouçam também Gravity, com o DJ Fresh.

E pronto! Vocês perceberam que nessa lista tem muito mais que 10 músicas, né? Tento colocar esse número exato de vídeos para que o post não fique enorme, mas reparem que incluí mais links nas descrições. É muita música pra um post só, gente! Socorro! Hahahaha. 
Espero que tenham gostado, e mesmo se você não tiver saco para assistir todos os vídeos, pare para ver pelo menos esse último, porque vale muito a pena.

Aguardo sua opinião nos comentários. Beijo no coração e ótimo domingo! :)

Um comentário:

  1. Gente!!! Essa mulher é completamente P-I-R-A-D-A!
    Adoro gente assim! Hahahaha Que doideira Animals! E Comeback então? Uma mistura de Shakira com Lily Allen... hahahaha
    Gastei a playlist de janeiro, agora vou gastar a de fevereiro. Timberlake e Nelly, adoooro!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.