Image Map

27 de fevereiro de 2015

Esmalte da Semana: Vinho - Impala

Foto: acervo pessoal
Ei, suas lindas! Voltei! :)
Mal retornei para a blogosfera e já estão rolando uns sumiços, né? Mas calma que dessa vez tem uma explicação muito plausível: fiquei doente. Pois é! 
Acontece que as noites em São Paulo estão terrivelmente quentes e eu, exagerada como sou, durmo com o ventilador bem em cima de mim. Isso me rendeu uma bela amigdalite de presente, e até injeção precisei tomar. Sem contar que ficarei à base de antibiótico por alguns dias. Tenso, né? 
Mas enfim, queria apenas explicar a sumidinha e agradecer à Kathelin do www.coletivodenos.com.br, que foi lá no meu instagram desejar melhoras. Obrigada, minha linda! Agora está tudo nos conformes.

E vamos ao que interessa! No primeiro post de esmalte da semana, comentei que não é qualquer cor que combina com meu tom de pele. Essa semana eu queria unhas vermelhas, mas evito aquele vermelho muito vivo, então optei pelo Vinho da Impala, e vocês conferem o resultado agora...

Foto; acervo pessoal
Gente, não confiem em imagens, hahahaha. Essa iluminação engana muito, e na foto o vermelho parece muito mais aceso do que realmente é. Esse não é um daqueles esmaltes que muda de cor dependendo da iluminação, mas é um pouquinho mais fechado do que aparece na foto acima.


Foto: acervo pessoal
Como costuma acontecer com esmaltes vermelhos, é preciso tomar certo cuidado na hora de aplicar esse Vinho, ou ele pode acabar manchando.
Sobre a qualidade? Ótima. Nada de bolhinhas e o extra-brilho não se faz necessário. Eu passei por puro costume, mas o esmalte já tem um brilho lindo!


E essa mão branca? Hahaha, como eu disse, não confiem na iluminação. O flash da câmera conseguiu mudar até meu tom de pele.

Foto: acervo pessoal
A imagem acima foi a que mais se manteve fiel à cor do esmalte. Percebam que ele é um vermelho mais fechado e discreto, mas combinou super no meu tom de pele. Eu costumo usar cores mais divertidas, como azul e roxo, mas pra essa semana eu quis "unhas de mulherão" e esse esmalte passou no teste, hahahaha.


Foto: acervo pessoal
E pra deixar o post bem completinho, eu também fotografei os esmaltes de tratamento que ando usando. 
Comecei com uma camada fininha da Base Niveladora da Avon, apliquei duas camadas do esmalte Vinho, e finalizei com uma camada do Extra-Brilho da Impala.


Compre o seu por R$2,69 na Loja Meu Vício
*valor pesquisado em 27 de fevereiro de 2015

Espero que tenham gostado da cor e do post. E novamente, desculpem pela sumidinha. Fiquem ligadas aqui no blog porque no domingo eu vou trazer a playlist de fevereiro, com muita música legal para você começar o mês de março a todo vapor.

Beijos e ótimo fim de semana. Divirtam-se! :)

Um comentário:

  1. Nossa! Como tuas unhas cresceram desde o último post de esmalte...
    Adoro esmaltes escuros em unhas compridas.
    Ficou show!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.