Image Map

13 de fevereiro de 2015

Clipe novo e outras peripécias de Taylor Swift

Foto: j-14.com
SAIUUUU!!! O vídeo clipe de Style saiu hoje e está incrível. Cheio de efeitos especiais, uma fotografia incrível e muito, muito mais do que um simples romancezinho água com açúcar. Taylor Swift tem se tornado uma das principais artistas do mundo pop, não apenas pela evolução e maturidade na produção de seus trabalhos, mas também por seu comportamento na mídia. Confere aí o clipe novo e me conta o que achou! ;)

Aproveitando esse post, vamos nos aprofundar no tema? Confesso que só me atentei ao trabalho da Taylor quando ela lançou o álbum RED. Curti praticamente todas as músicas; me apaixonei pelo estilo novo que ela havia adotado e, passei a admirá-la ao ver a maneira linda e íntima como ela trata seus fãs. Ela os levou para ouvir 1989 com ela antes do lançamento, e mandou presentes de natal por correio. Eu acho linda essa retribuição e cuidado que ela tem. Sabia que ela doou U$1.989 para ajudar uma fã a pagar seu financiamento estudantil?

1989 tem um conceito diferente dos outros trabalhos da cantora. Acredito que nesse álbum descobrimos um pouco de sua essência. A mudança para Nova York; a resposta às críticas dos hatters e, principalmente, o comportamento no universo da música. Eu, que não chego a ser uma fã louca e descontrolada, acredito que ela passou de uma menininha romântica e apaixonada, para uma mulher forte e independente. Pelo menos é assim que enxergo essa nova fase da Tay. 
;
Foto: marquisoffashion.com
Mas, além de falar sobre o trabalho incrível que ela tem feito, vamos nos atentar para a últimas novidades sobre a cantora. Nada de fofoquinha, nada de críticas, sem mimimi. 
O assunto da última semana foi o Grammy 2015 e eu cansei de ver gente falando sobre os melhores looks, melhores cabelos e etc. Por isso mesmo acabei não fazendo um post semelhante: muito do mesmo. Mas hoje, com o lançamento do novo clipe da loira, acabei agarrando a oportunidade para dizer à vocês que, na minha opinião, Taylor foi a mais bem vestida do evento (foto acima).

Além disso, outra novidade da cantora saiu hoje: ela e sua melhor amiga, Karlie Kloss, serão capa da edição de março da Vogue US. Só repara em algumas das fotos maravilhosas que estarão no editorial:
Foto: vogue.com
Foto: vogue.com
Foto: vogue.com
Foto: vogue.com
Foto: vogue.com
Eu já achava essas duas lindas quando vi a apresentação de Style no VSFS do ano passado, mas agora estou apaixonada pela dupla de loiras ricas e talentosas. 
Ah, se você ainda não ouviu 1989 completo, clique aqui e aumente o volume. Depois me conta quais são suas músicas favoritas. Fora as já conhecidas, eu curto All You Had To Do Was StayBad Blood, I Know Places, Wonderland e New Romantics. Ou melhor, eu curto o álbum todoooo! 

E é isso, meu povo. Post enorme, muito bem ilustrado e de última hora para deixar registrada a minha admiração pelo trabalho da Taylor. Quem aí também curte? Beijos :)

Um comentário:

  1. Oi Marina *-*
    Passei um tempinho sem vir aqui e quando venho dou de cara com esse layout magnífico! Parabéns.
    Adoro o jeitinho da Taylor, não acompanho muito o trabalho dela mas escuto algumas músicas.
    essas fotos da Vogue <3

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.