Image Map

26 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana: Fashion - Lorena

Foto: acervo pessoal
Volteeei com o primeiro post de esmalte do blog. YAAAY!
Para ser honesta, não tenho sorte com batons e esmaltes cor-de-rosa. Não acho que cores muito chamativas combinem com meu tom de pele, então sempre preciso procurar por cores mais escuras e fechadas.
Foto: acervo pessoal
Não botei muita fé quando comprei o esmalte Fashion da Lorena, mas acabei me surpreendendo quando resolvi testar a cor. É um rosa tipo fúcsia, e dependendo da iluminação, ele pode parecer um pouco mais puxado para o roxo. Na luz do sol ou no flash da câmera, porém, ele lembra um tom de rosa pink.

Foto: acervo pessoal
Ao aplicar o esmalte, principalmente na primeira camada, notamos umas pontinhas de brilho bem discretas. São tão fininhos que chegam a ficar imperceptíveis nas unhas, só dá pra ver olhando com muita atenção.


Vocês já viram que a cor é maravilhosa, mas e a qualidade? Mediano, eu diria. O esmalte não é velho, devo ter comprado há três meses, no máximo. Tomei o cuidado de pintar as unhas num lugar fresquinho, longe do vento e do calor extremo, mas mesmo assim surgiram algumas bolhinhas. E o fato de não terem surgido em todas as unhas, me faz concluir que o problema é mesmo a qualidade do esmalte. 
Foto: acervo pessoal
O preço do vidrinho acaba por anular as poucas críticas, já que ele é bem baratinho. Então fica a seu critério se acha viável ou não adquirir um desses. Para alcançar o resultado das fotos eu passei uma camada do fortalecedor de unhas da Impala, duas camadas do esmalte Fashion da Lorena, e finalizei com uma camada de extra-brilho, também da Impala.


Compre o seu por R$2,55 na Loja Esmalte Bonito.
*valor pesquisado em 27 de janeiro de 2015

E por hoje é só, meninas. Curtiram esse primeiro esmalte da semana? Alguém já usou e tem elogios ou críticas a fazer? Me contem tudo nos comentários e indiquem suas cores favoritas. Quero testar! Beijosss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.