Image Map

23 de abril de 2015

Para assistir: Babysitter's Black Book

Foto: Crush Able
Migas, que saudade!!! Eu ia dizer que estou sumida, mas tá mais pra abduzida! Hahaha. Sumi porque peguei dengue, depois melhorei e agora tô correndo com a faculdade. Inclusive, hoje começa minha semana de provas. Sem falar que eu prometi não ter obrigações com esse blog, afinal foi isso que me fez abandonar o outro, então isso aqui é um hobby pra eu me distrair e conhecer gente legal. Sem obrigações!

Enfim, no último post vocês viram uma música da Avril Lavigne chamada Give You What You Like. No meio desse clipe tem algumas cenas que, a princípio, eu achei que fossem feitas para representar a Avril, tinha até uma garota loira e tal. Mas depois fui pesquisar e descobri que na verdade aquelas cenas são de um filme, e a música da Avril faz parte da trilha.


Começo avisando que não encontrei o filme dublado ou legendado na internet, ele tem previsão para chegar ao Brasil esse ano mas sem data exata. Eu consegui assistir pelo youtube, mas dias depois o site apagou o vídeo por causa de direitos autorais. Então lá fui eu procurar algum link que disponibiliza o filme online para vocês poderem assistir também.


Como eu disse, não encontrei legendado, mas se você já arrisca no inglês e consegue entender pelo menos o básico, corre para assistir! Até porque no decorrer das cenas dá para sacar o desenrolar da história, que é sobre...

Sinopse: Quando os problemas financeiros de seus pais ameaçam os sonhos de Ashley para a faculdade, a menina prodígio do ensino médio tenta resolver o assunto com suas próprias mãos. Ela e suas amigas transformam seu negócio de babá em um serviço de acompanhamento de grande sucesso para os pais. Mas nesta pequena comunidade suburbana, nada permanece em segredo por muito tempo. Inspirado em histórias reais.
Foto: Divulgação
Espero ter despertado a curiosidade de vocês porque eu encontrei esse filme do nada, e confesso que a história mexeu bastante comigo.
É também uma ótima dica para quem está tentando melhorar o inglês, já que você precisa ficar atenta às frases. Você também pode anotar os termos que te deixaram curiosa para pesquisar o significado depois.

É isso! Eu volto em breve com os relatos dos shows do Ed Sheeran que acontecem aqui em São Paulo na semana que vem. Beijos no coração! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.