Image Map

25 de março de 2015

Em cartaz: Insurgente + trilha sonora

Foto: Divulgação
Amigas, por favor entendam que, o barato é louco e o processo é lento (hahahahahaha) por isso a minha lentidão em voltar a postar no blog.
Brincadeiras a parte, estou com um probleminha! A minha amiga Carol me indicou uma tag para responder em vídeo, daí eu gravei tudo certinho mas agora não encontro um programa decente para editar; eles sempre pioram a qualidade do vídeo ou atrasam o áudio e etc. Estou há uma semana tentando postar essa tag, então se tiverem alguma sugestão de vídeo, me contem nos comentários. Segurem as pontas enquanto isso, plis!



Mudando de assunto, na sexta-feira passada fui assistir Insurgente no cinema e quase tive um infarto. Não quero me prolongar muito, até mesmo para não soltar spoiler sem querer, mas quero dizer que amei muito o filme, algumas coisas são diferentes do livro, mas isso não fez muita diferença pra mim. Me apaixonei ainda mais pela Tris e pelo Four/Tobias, e estou louca pela continuação (que sai ano que vem), mas ao mesmo tempo morro de medo do que virá pela frente (já li a série toda, mas não farei mais comentários para evitar spoilers).

Vou ser malvada e aumentar a curiosidade de quem ainda não assistiu, postando também a trilha sonora do filme! Hehehehehe. Só pra variar, tem Ellie Goulding as always! Se você não viu o primeiro filme, fique sabendo que ela fez uma música and videoclipe para Divergente, e você pode ver o resultado aqui. E agora vamos sofrer juntas com a trilha...

1. Holes in the Sky 




2. Blood Hands 



3. Never Let You Down 


4. The Heart Of You


5. Sacrifice


6. Carry Me Home


7. Warriors


8. Convergence 


❤ = músicas preferidas

Reparem que na lista acima não tem a música da Ellie! Isso porque inicialmente ela era uma das confirmadas para sair no CD oficial, mas acabaram não incluindo; o nome da faixa é My Blood, e vocês podem ouvi-la aqui.

Quem aí já assistiu? Me conta nos comentários, mas sem spoiler, tá? Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.