Image Map

5 de janeiro de 2015

Top 5: músicas parar curtir o verão

Foto: we heart it

Feliz ano novooo!!! E feliz blog novoooo!!! Uhullll!
Gente, esse primeiro post do RR só saiu hoje, mas na verdade eu tô preparando esse blog há um bom tempo. Espero que gostem daqui.

Começamos em clima de festa, com algumas músicas que são a cara do verão, para curtirmos essa estação tão gostosa (para alguns, né?! hahaha). Se preparem, porque um dos meus maiores vícios é a música, então teremos muitos posts com esse tema aqui no blog. 
Curiosa para ver as músicas que separei? Vamos lá então...

1. MAGIC! - Rude
Amo essa música desde a primeira vez que ouvi, no Pop Danthology 2014. Gente, tem muito jeito de amor de verão, sabe? Não consigo parar de ouvir. Tá no repeat há umas três semanas, hahaha.
2. Clean Bandit - Rather Be feat. Jess Glynne
Pra ser bem honesta com vocês, já faz uns meses que eu tô in love com essa música. Ela é tão gostosinha de ouvir que eu não poderia deixar de fora desse top 5, mas aqui não tem essa de música nova e música velha, o negócio é ter música boa.

3. Jennifer Lopez - Booty feat. Iggy Azalea
Algumas pessoas vão me julgar, dizendo que isso não é música boa, mas gente, bota pra tocar numa pool party com os amigos pra ver se não fica boa, hahaha. A música também tem muito a ver com seu estado de espírito. Nada de colocar uma música de fossa durante o verão. BORA ANIMAR!!!

4. Iggy Azalea - Beg for it feat. MØ
Vou confessar que quando ouvi Iggy Azalea pela primeira vez, não botei muita fé nela, mas minha gente, de repente não consigo mais tirar a bicha dos fones de ouvido. Isso aconteceu com vocês também? Se eu pudesse colocaria o álbum inteiro nessa lista.

5. Meghan Trainor - Lips are movin
Tô pirando nas músicas da Meghan desde 'All about that bass'. Gosto mais ainda porque as batidas das duas músicas são muito parecidas, e os clipes são praticamente idênticos. Com o bônus que 'Lips are movin' tem a linda da Camila Coutinho. <3

E acabou nosso primeiro post. Resolvi trazer essas músicas animadas pra ver se dão sorte! 
Espero que tenham gostado, pessú. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço nos aproxima! Deixe sua dúvida ou sugestão que eu respondo logo em seguida.